Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kyle Minogue chora ao tocar no Glastonbury 14 anos depois de cancelar show para tratar de um câncer

O show da cantora australiana contou com participações de Nick Cave e Chris Martin

Redação Publicado em 01/07/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle Minogue e Nick Cave (Foto: Joel C Ryan/ Invision / AP)
Kyle Minogue e Nick Cave (Foto: Joel C Ryan/ Invision / AP)

Kylie Minogue não conteve as lágrimas ao se apresentar no palco Pyramid Stage do festival Glastonbury, no último final de semana, no Reino Unido. 

A cantora subiu ao palco 14 anos depois de ter sido forçada a cancelar o seu show devido a um câncer de mama. "Em 2005, eu deveria estar aqui", disse ela à multidão. "Algumas circunstâncias significavas não permitiram que eu fizesse isso."

"Eu queria que as coisas fossem diferentes - mas a vida é do jeito que é", disse. "Mas o que importa é que estamos todos aqui neste momento". A multidão a recebeu de braços abertos e cantou os sucessos como "I Should Be So Lucky, Especially For You and Kids". 

"Eu preciso mesmo cantar?" perguntou sorrindo ao ver milhões de pessoas cantando suas músicas. 

O show da cantora teve participações especiais, entre elas Chris Martin com "Can't Get You Out of My Head" e Nick Cave com "Where The Wild Roses Grow".

+++ LEIA MAIS: Nick Cave presenteia fã com letra de música nunca usada

"Só para vocês saberem, eu nunca vi tantas pessoas em toda a minha vida", disse a estrela, ao observar os fãs que se reuniram em volta do palco. "Vocês estão me dando arrepios."