Em entrevista, cantora de 55 anos falou como superou preconceito com seu hit: "estamos em uma época em que não é legal ser preconceituoso"
Kylie Minogue comentou o etarismo na indústria musical após o que aconteceu com Madonna em fevereiro, na cerimônia do Grammy. A cantora apresentou a performance de “Unholy,” parceria entre Sam Smith e Kim Petras, e após a aparição, diversos comentários sobre sua aparência surgiram nas redes sociais.
Madonna chegou a fazer uma publicação em seu perfil no Instagram dizendo que foi “mais uma vez pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia [que] permeia o mundo em que vivemos.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Kylie Minogue reflete sobre efeitos do TikTok na música atual: 'Vai direto ao ponto'
Em entrevista à Radio TImes, Kylie Minogue refletiu sobre como o etarismo foi uma questão na sua trajetória profissional: “Houve um pouco desse etarismo com 'Padam', que surpreendeu as pessoas e foi transmitido em rádios 'voltadas para jovens,” disse cantora. “Mas acho que estamos em uma época em que não é legal ser preconceituoso. As pessoas superaram isso.”
Minogue falou ainda sobre as pessoas mais jovens que têm conhecido seu trabalho e abraçado sua música: ““Eles realmente não veem minha idade,” comentou. “Em diferentes momentos da minha carreira, seja qual for a idade que eu tenha, houve algo para navegar… Falei sobre isso no meu álbum Golden (2018), dizendo : 'Não somos jovens, não somos velhos, somos de ouro, você só pode ser quem você é naquele momento.'”
+++LEIA MAIS: Kylie Minogue quer que Margot Robbie a interprete em filme