La Casa de Papel Coreia conta com nomes do elenco de Round 6 e estreia hoje na Netflix
La Casa de Papel ganhou uma versão coreana e estreia nesta sexta-feira, 24. A primeira parte com seis episódios já estão disponíveis na Netflix, enquanto a segunda ainda não tem data de estreia.
Seguindo a mesma história da produção espanhola, uma equipe está prestes a realizar um assalto, mas desta vez os personagens devem lidar com a unificação da Coreia do Norte e do Sul.
+++LEIA MAIS: Netflix quer disponibilizar 50 jogos na plataforma até final de 2022; entenda
Os dois países se tornam um único estado e criam a Casa da Moeda da Coreia Unificada (UKM) para imprimir uma moeda comum. E é aí que entra um grupo de criminosos que invade o órgão.
Outra diferença é que na versão espanhola, enquanto os ladrões usavam uma máscara de Salvador Dali, os ladrões no remake coreano usam máscaras Hahoe, tradicional do Oriente que está sempre sorrindo.
+++LEIA MAIS: Netflix anuncia musical de Matilda; assista ao trailer
O mais conhecido ator de La Casa de Papel: Coreia será Park Hae-soo, que vem de uma atuação em Round 6 (2022), o maior sucesso da história da Netflix. Na nova versão, o ator assumirá o papel de Berlim, interpretado por Pedro Alonso na produção hispânica.
Ver essa foto no Instagram
O elenco conta com grandes nomes como Yoo Ji-tae, Kim Yunjin, Jun Jong-seo, Lee Won-jong, Kim Ji-hun, Jang Yoon-ju, Lee Hyun-woo, KimJi-hoon e Lee Kyu-ho. A nova versão tem o roteiro de Ryu Yong-jae e direção assinada por Kim Hong-sun. Além da versão coreana, a série também ganhará um spin-off de Berlim.