“Não gosto de vender perfumes”, disse a cantora
Durante um encontro com estudantes da Faculdade de Administração de Yale, no Centre for Emotional Intelligence, Lady Gaga falou sobre as desilusões que teve com a indústria musical, revelando que há dois anos cogitou abandonar a carreira.
Oscar 2015: Lady Gaga mostra potência vocal ao homenagear A Noviça Rebelde.
“Tive de enfrentar questões como ‘Por qual motivo estou infeliz? O que me faz querer abandonar a música?’. Não gosto de vender perfumes, nem de perder o meu tempo passando o dia sorrindo e apertando a mão de pessoas. É uma abordagem superficial da minha existência", afirmou.
"Tenho mais a oferecer do que a minha imagem. Não gosto de ser usada para que as pessoas façam dinheiro. Fico triste quando estou sobrecarregada e me torno uma máquina de ganhar dinheiro, enquanto a minha paixão e criatividade ficam em segundo plano”, explicou.
A cantora ainda falou sobre a decisão de assumir o controle da própria carreira. “Comecei a dizer não. Não vou tirar essa foto, não vou a esse evento. Não vou representar algo que não acredito. Lentamente vou me lembrando de quem sou. Então vou para casa, me olho no espelho e penso: ‘Sim, posso ir pra cama com você todas as noites’. Pois conheço essa pessoa. Essa pessoa tem coragem, é íntegra, tem opinião e não aceita tudo’.’
Veja um trecho da conversa abaixo
Stefani on almost quitting music and getting back to herself.
Posted by Lady Gaga Georgia on Tuesday, October 27, 2015