Mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta disse que cantora começou a sofrer bullying desde cedo e se intensificou no Ensino Médio
A mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta, falou sobre a adolescência da filha e disse que o bullying que a cantora sofreu durante a escola, em Nova York, a levou a ter depressão anos mais tarde.
"Minha filha mais velha, Stefani (Joane Angelina Germanotta - verdadeiro nome de Lady Gaga) começou a lidar com problemas de saúde mental, incluindo depressão e ansiedade, ainda muito jovem," disse a mãe da cantora em entrevista à Hello!
Cynthia Germanotta prosseguiu no assunto:
Essas questões que ela ainda admite fazerem parte de sua jornada foram, em grande parte, resultado da falta de educação, carinho e da intimidação que ela enfrentou de seus colegas por causa de sua singularidade".
No artigo, a mãe da dona dos hits "Bad Romance", "Poker Face", "Judas" e "Rain On Me" também disse que o bullying se intensificou quando a filha foi para o Ensino Médio.
"Eu sabia de algumas coisas, mas há outras que ela não compartilhava porque tinha vergonha ou medo. No Ensino Médio, por ser única, ela começou a passar por muitas lutas. Você sabe, sentindo-se isolada dos eventos, humilhada, insultada. E foi aí que ela desenvolveu depressão," disse Cynthia.
+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda
As informações são do Dailymail.