Lady Gaga já teria acertado uma performance em casa noturna após show em São Paulo, diz fonte da Rolling Stone Brasil
Atualizada às 15h26
Os boatos sobre a vinda de Lady Gaga ao Brasil ganharam contornos mais sólidos nas últimas 48 horas. O Diário de S. Paulo noticiou que as negociações para trazer a turnê The Monster Ball para o país - inicialmente, prevêem-se shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, em abril ou maio - estão avançadas, e que o responsável já estaria em Los Angeles para acertar os detalhes.
Uma fonte do site da Rolling Stone Brasil diz que Gaga, de fato, já concordou em se apresentar no país - e que uma porcentagem do pagamento já havia sido transferida para a nova-iorquina. Ela poderá fazer performance, ainda, em uma casa noturna paulistana voltada ao público GLS, com patrocínio de uma empresa de aviação. O número aconteceria logo após o show de São Paulo, disse a fonte da RS Brasil.
Na quarta, 29, o Twitter Gaga Daily, mantido por fãs, ratificou a primeira vinda da cantora a América do Sul, Brasil incluso. Ficam pendentes datas e locais exatos dos possíveis shows de Lady Gaga no país.
A gravadora Universal confirma a movimentação (especulada desde o ano passado) para trazer Gaga ao Brasil. Limita-se a informar que duas empresas estão na disputa para cuidar da organização dos concertos.
Contudo, o jornal Extra noticiou nesta quarta, 30, que a disputa já tem campeã: a produtora Time For Fun, a mesma que trouxe Madonna em dezembro de 2008.