Lady Gaga falou abertamente sobre as dificuldades de ser uma pessoa pública
Lady Gagaé uma das artistas mais renomadas das últimas décadas. Embora sua vida possa parecer perfeita, dada a riqueza, fama e talento, Gaga se sentiu ameaçada por coisas que sua carreira trouxe para sua vida.
Ser famoso tem suas vantagens, mas também tem um preço enorme. A falta de privacidade e, ser intimidada infinitamente por estranhos... a estrela pop tem falado cada vez mais sobre os problemas que a alta exposição trouxe para sua vida.
+++ LEIA MAIS: Lady Gaga deve voltar a American Horror Story em 10ª temporada
Em entrevistas à Yahoo, a artista disse ter consciência da sua falta de liberdade, o que prejudica ainda mais a capacidade de conhecer pessoas novas.
Assim que entro no mundo, pertenço de certa forma a todos os outros. É solitário e psicologicamente desafiador, porque a fama muda a maneira como você é visto pelas pessoas. As vezes, sinto que não passo de um objeto, que as pessoas podem tirar fotos.
+++ LEIA MAIS: Nasce Uma Estrela: Lady Gaga ficou na personagem por anos; entenda
Gaga revelou para a CBS Sunday Morning que contou com a ajuda de seu produtor, Michael Tucker, para produzir o sexto álbum de estúdio da cantora, Chromatica (2020). Além disso, comentou que usou a música para tirá-la de um lugar sombrio.
Eu desisti completamente de mim. Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, e sinceramente? Estava exausta. Minha maior inimiga era Lady Gaga. Mas achei uma maneira de amar a mim mesma.
+++ LEIA MAIS: Casa Gucci: O que Lady Gaga e Patrizia Reggiani têm em comum?
A cantora ganhou destaque depois que seu primeiro álbum de estúdio The Fame foi lançado. O álbum continha sucessos como “Poker Face” e “Just Dance”, que ajudaram Gaga a estabelecer sua presença e habilidade vocal.
Após protagonizar Nasce uma Estrela (2018), Stefani Joanne Angelina Germanotta começou a se destacar no universo do cinema e da televisão, ganhando indicações ao Globo de Ouro, Oscar, Grammy e BAFTA Awards.