Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lady Gaga substituirá Beyoncé como headliner do Coachella

A cantora havia adiado a apresentação no evento para 2018 por conta da gravidez

Rolling Stone EUA Publicado em 01/03/2017, às 09h41 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga durante apresentação no intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu em 5 de fevereiro de 2017 - Sipa/AP
Lady Gaga durante apresentação no intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu em 5 de fevereiro de 2017 - Sipa/AP

Lady Gaga será a headliner do Coachella no lugar de Beyoncé. A cantora confirmou a apresentação com um post no Instagram de uma versão atualizada do pôster no festival e a legenda “Vamos festejar no deserto!”

Beyoncé, que está grávida de gêmeos, decidiu deixar o line-up do festival para “seguir o conselho dos médicos de que ela deverá manter uma rotina menos pesada nos próximos meses". No entanto, ela pretende ser a headliner do Coachella em 2018.

LEIA TAMBÉM

Rock in Rio 2017: Após show no Super Bowl, Lady Gaga é anunciada no festival

Super Bowl 2017: Lady Gaga emenda hits em show sem participações; assista à íntegra

Grammy 2017: Adele ganha Álbum do Ano e elogia Beyoncé em discurso emocionado: "Queria que você fosse minha mãe"

Gaga vai substituir Beyoncé no dia 15 e 22 de abril no Empire Polo Grounds na cidade de Indio, no estado norte-americano da Califórnia. Segundo a Billboard, os organizadores do Coachella fizeram questão de que fosse uma artista mulher que substituísse Beyoncé. Agora, Gaga será a primeira mulher a ser headliner do evento desde Björk em 2007. Os outros headliners incluem Radiohead e Kendrick Lamar.

Gaga lançou o mais recente disco, Joanne, em outubro e recentemente se apresentou no intervalo do Super Bowl. A cantora passará pelo Brasil em setembro, no Rock in Rio.

Já Beyoncé anunciou que ela e o marido Jay Z estão esperando gêmeos no dia 1º de fevereiro. Semanas depois, ela apareceu no Grammy, onde apresentou duas músicas do Lemonade e faturou os prêmios de Melhor Videoclipe, por “Formation”, e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo.