Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / JÁ ERA

Lauryn Hill e Fugees cancelam turnê que fariam pelos Estados Unidos

A série de shows começaria na próxima sexta, 9, em Tampa, no estado da Flórida, e foi cancelada pela banda de maneira discreta

Pras Michel, Lauryn HIll e Wyclef Jean, do Fugees (Foto: Steve Jennings/Getty Images)
Pras Michel, Lauryn HIll e Wyclef Jean, do Fugees (Foto: Steve Jennings/Getty Images)

A tão aguardada turnê do Fugees — formado por Lauryn Hill, Pras Michel e Wyclef Jean — pelos Estados Unidos parece ter sido cancelada, segundo informações divulgadas pelos nossos parceiros da Rolling Stone EUA.

Apesar de nenhum comunicado oficial ter sido feito pelos integrantes do trio, as datas da turnê foram removidas dos sites da Ticketmaster e da Live Nation. A série de shows começaria com uma apresentação em Tampa, no estado da Flórida, na próxima sexta, 9.

+++LEIA MAIS: Lauryn Hill reúne os Fugees em show da turnê de aniversário de seu álbum

Os fãs que haviam comprado ingressos para o evento foram às redes sociais para se manifestar sobre uma mensagem que receberam da Live Nation, que dizia: “Seu evento foi cancelado. Um reembolso será enviado para sua conta em breve.” Aparentemente, as 18 datas da turnê nos Estados Unidos foram suspensas. Os ingressos para a etapa do Reino Unido e da Europa - que começa em Manchester, Inglaterra, em 12 de outubro e termina em Amsterdã em 22 de outubro - seguem disponíveis.

No ano passado, Hill e os Fugees se uniram para uma turnê de comemoração de 25 anos de Miseducation of Lauryn Hill (1998), único álbum de estúdio solo da voz feminina do grupo. Antes da Miseducation Anniversary Tour, o trio se reuniu no Roots Picnic em junho de 2023, marcando a primeira vez que eles se apresentaram juntos desde um show em 2021 na cidade de Nova Iorque.

+++LEIA MAIS: Lauryn Hill sobre reunião do The Fugees: 'Temos uma história complicada, mas linda'