A atriz, que está fazendo o luto ao lado dos parentes dele, agradeceu “todo o amor e apoio que recebeu da família, amigos e fãs”
Lea Michele divulgou um comunicado, por meio de seus representantes, assim que foi divulgada a causa da morte de seu namorado, o ator de 31 anos Cory Monteith, um dos astros de Glee e vítima de uma combinação letal de heroína e álcool.
Cory Monteith falou sobre a juventude problemática em 2010 à Rolling Stone. Leia aqui a entrevista.
"Lea está profundamente agradecida por todo o amor e apoio que recebeu da família, amigos e fãs”, diz o texto divulgado pelo site da revista People. “Desde a morte de Cory, Lea tem estado de luto ao lado da família dele e ajudando a fazer os arranjos para o funeral. Eles estão se apoiando conforme passam por essa terrível perda juntos. Continuamos pedindo que a mídia respeite a privacidade de Lea e da família de Cory.” Os atores de Glee namoraram por mais de um ano.
Monteith lutava contra o vício em substâncias há anos. Em abril deste ano, ele havia passado por um centro de reabilitação. O corpo dele foi encontrado pelos funcionários do hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver, no Canadá, no último sábado, 13.
Morte trágica de Cory Monteith levanta questões sobre o futuro de Glee.