Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lea Michele divulga comunicado após revelação da causa da morte do namorado, o astro de Glee Cory Monteith

A atriz, que está fazendo o luto ao lado dos parentes dele, agradeceu “todo o amor e apoio que recebeu da família, amigos e fãs”

Redação Publicado em 16/07/2013, às 19h30 - Atualizado às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith e Lea Michele - AP
Cory Monteith e Lea Michele - AP

Lea Michele divulgou um comunicado, por meio de seus representantes, assim que foi divulgada a causa da morte de seu namorado, o ator de 31 anos Cory Monteith, um dos astros de Glee e vítima de uma combinação letal de heroína e álcool.

Cory Monteith falou sobre a juventude problemática em 2010 à Rolling Stone. Leia aqui a entrevista.

"Lea está profundamente agradecida por todo o amor e apoio que recebeu da família, amigos e fãs”, diz o texto divulgado pelo site da revista People. “Desde a morte de Cory, Lea tem estado de luto ao lado da família dele e ajudando a fazer os arranjos para o funeral. Eles estão se apoiando conforme passam por essa terrível perda juntos. Continuamos pedindo que a mídia respeite a privacidade de Lea e da família de Cory.” Os atores de Glee namoraram por mais de um ano.

Em 2010, conversamos com todo o elenco de Glee. E descobrimos que atrás da fachada ensolarada da série batia um coração sombrio.

Monteith lutava contra o vício em substâncias há anos. Em abril deste ano, ele havia passado por um centro de reabilitação. O corpo dele foi encontrado pelos funcionários do hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver, no Canadá, no último sábado, 13.

Morte trágica de Cory Monteith levanta questões sobre o futuro de Glee.