Samantha Marie Ware contracenou com a atriz na última temporada da série
Lea Michele interpretou Rachel Berry em Glee, série premiada da Fox, entre 2009 e 2015. Um dos rostos mais conhecidos do elenco, a atriz foi acusada de tornar as gravações um “inferno na Terra” para Samantha Marie Ware, coadjuvante na última temporada do musical.
As acusações foram feitas após Lea se manifestar sobre a morte de George Floyd, homem norte-americano morto por policial, e usar uma hashtag de apoio ao movimento #VidasNegrasImportam. “George Floyd não merecia isso. Não foi um incidente isolado e isso precisa acabar”, escreveu nas redes sociais.
A resposta de Samantha, que interpretou a personagem Jane Hayward em 11 episódios da última temporada de Glee, segundo a Variety. “Se lembra de quando você transformou meu primeiro papel na televisão um inferno na Terra? Porque eu nunca esquecerei”, acusou a ex-colega de elenco. “Acho que você falou para todo mundo que iria c**ar na minha peruca se tivesse a oportunidade, além de outras micro agressões traumáticas que me fizeram questionar [se queria] a carreira em Hollywood”.
Lea não se pronunciou sobre as acusações até o momento.
LMAO REMEMBER WHEN YOU MADE MY FIRST TELEVISON GIG A LIVING HELL?!?! CAUSE ILL NEVER FORGET. I BELIEVE YOU TOLD EVERYONE THAT IF TOU HAD THE OPPORTUNITY YOU WOULD “SHIT IN MY WIG!” AMONGST OTHER TRAUMATIC MICROAGRESSIONS THAT MADE ME QUESTION A CAREER IN HOLLYWOOD... https://t.co/RkcaMBmtDA
— SAMEYAAAAAA (@Sammie_Ware) June 2, 2020
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE