A montagem brasileira do musical estreia em agosto no Teatro Santander em São Paulo, Miguel Falabella e Luiz Fernando Guimarães como Coronel Parker
Elvis Presley é um dos maiores nomes da música mundial e, não à toa, a história do Rei do Rock inspira as mais diversas produções sobre ele. A mais recente delas é a montagem brasileira de ELVIS – A Musical Revolution, uma biografia musical que chega ao Teatro Santander, em São Paulo, em agosto.
A peça conta com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella e assinatura da Atual Produções e Barbaro! Produções, nomes por trás de espetáculos como Donna Summer Musical, Hebe – O musical e We Will Rock You – Brazil. Na produção atual. quem assume o papel do Rei do Rock, o ator e modelo LeandroLima, de Coisa Mais Linda (2019).
+++LEIA MAIS: Por que Cher se recusou a ter um encontro romântico com Elvis Presley?
“Sempre tive vontade de fazer um papel biográfico, dar vida a um ícone dessa dimensão, presente no imaginário da maioria das pessoas do planeta, por décadas. É uma grande responsabilidade e um enorme desafio, mas estou pronto para me entregar a essa missão. É um presente que pretendo dividir com todos os fãs do Rei,” disse o protagonista por meio de nota.
Um dos nomes mais emblemáticos na história de Elvis, o Coronel Parker — responsável por impedir que o astro da música se apresentasse fora dos Estados Unidos, Andreas Cornelius van Kuijk, como se chamava, teve uma história bastante controversa — será interpretado pelo veterano Luiz Fernando Guimarães.
+++LEIA MAIS: Elvis, 89 anos: 4 novas produções e marcos para celebrar o rockstar
Em datas determinadas e previamente divulgadas no canal da Sympla e redes sociais do espetáculo, Daniel Haidar, assume o papel do Rei do Rock. O ator é conhecido pela atuação na série DOM (2021), do Prime Video.
Dias: de 01 de agosto a 01 de dezembro
Horários:
Quintas-feiras, às 20h
Sextas-feiras, às 20h
Sábados, às 16h e 20h
Domingos, às 16h e 20h
Ingressos: Sympla
Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Classificação etária: 10 anos, menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
+++LEIA MAIS: Beatles: Paul McCartney achava Elvis Presley um Deus - Mas John Lennon discordava