A escritora está tocando a iniciativa ao lado de amiga Jenni Konner, coprodutora executiva de Girls
Entre promover a série de sucesso Girls e o livro líder de vendas Não Sou Uma Dessas, Lena Dunham tem construído um novo projeto. Junto a Jenni Konner, a coprodutora executiva de Girls, ao lado de Lena, a atriz, escritora e diretora se prepara para lançar, em setembro, uma newsletter semanal chamada Lenny.
Retrospectiva 2014: Artistas da TV, cinema e música que lançaram livros; entre eles, Lena Dunham.
“Vai ser feito para um exército de mulheres intelectualmente curiosas e com ideias semelhantes (e para as pessoas que as amam) que querem trazer mudança, mas também querem, tipo, saber onde comprar a melhor blusa para o verão sem que ela custe um salário inteiro”, disse Lena sobre o projeto ao BuzzFeed.
O conteúdo vai reunir uma seleção de interesses feministas e femininos e será tocado por um time liderado pelas editoras Jessica Grose (dos sites Jezebel e Slate), Laia Garcia (Rookie) e Doreen St. Félix (Pitchfork e The Hairpin). Além da equipe, amigas famosas de Lena e escritores favoritos dela também contribuirão.
Veja as primeiras fotos de Lena Dunham em Scandal.
“No Lenny não existe 'compartilhar demais'. Nós seremos livres para mostrar o bruto e complicado caminho de pensamento que leva à formação de nosso próprio tipo de feminismo e de nossa identidade própria”.
Lena Dunham e Lil Jon fazem paródia imperdível do hit “Turn Down for What”.
Lenny inicialmente será bancado por conta própria, mas a ideia é envolver “anunciantes cuidadosamente selecionados”.
Os interessados já podem se inscrever para receber o conteúdo no endereço http://lennyletter.com/..