Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lena Dunham dirige vídeo de projeto solo do namorado, o guitarrista do fun. Jack Antonoff

Antonoff interpreta um terapeuta com cientes bizarros em “I Wanna Get Better”, primeiro single de seu projeto Bleachers

Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2014, às 10h33 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Dunha, de <i>Girls</i>, usou um vestido amarelo da marca Zac Posen.  - Jordan Strauss/AP
Lena Dunha, de <i>Girls</i>, usou um vestido amarelo da marca Zac Posen. - Jordan Strauss/AP

Términos de namoro nunca são muito agradáveis, especialmente quando eles são a primeira coisa que acontece em um dia. E quando seu trabalho como terapeuta é ajudar outras pessoas a resolver problemas, sendo que você não consegue resolver nem os seus próprios, é pior ainda. Assim é o vídeo trágico e cômico feito por Lena Dunham para “I Wanna Get Better”, primeiro single do Bleachers, nome do projeto solo do guitarrista do fun. – e namorado de Dunham –, Jack Antonoff.

A Condessa de Nova York: em Girls, Lena Dunham e cia. voltam mais velhas, nem um pouco mais sábias e um pouco mais desesperadas

Depois de tomar um pé na bunda antes do café da manhã, Antonoff vai para o trabalho, onde a letra da música é entoada por clientes cada vez mais bizarros (antes, ele ainda derruba café no casaco). Há um adolescente arrogante, uma moça de 20 e poucos anos descontrolada, uma dona de casa louca, um empresário neurótico e um casal (cuja mulher é interpretada por Retta, a Donna de Parks and Recreation ) que não se ama mais.

Enquanto o foco é a música pop de Antonoff, Lena Dunham também ganha uma chance de demonstrar um pouco do humor característico dela, como na frase que abre o vídeo – “Roxy, sua torrada de ketchup está pronta!” –, nos cachorros que os pais da jovem de 20 e poucos anos dão a ela sempre que faz um aborto, e até na resposta de Retta ao marido, que dá uma desculpa dizendo que acabou de sair de um coma: “Você vai continuar usando isso?”. Quando nenhuma das sansões psicológicas de Antonoff funciona, a única solução verdadeira se apresenta quando ele imagina um final bombástico, cantando o refrão da música junto aos clientes.

O álbum debute do Bleachers deve sair até o meio do ano. Assista ao vídeo abaixo: