Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

‘A Lenda de Tarzan’ teve cena de beijo gay entre herói e vilão cortada: ‘Pessoa ficaram perplexas’

O diretor David Yates contou detalhes da primeira versão do longa-metragem

Redação Publicado em 16/06/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com cenas de A Lenda de Tarzan (Foto: Reprodução)
Montagem com cenas de A Lenda de Tarzan (Foto: Reprodução)

O remake do clássico dos contos infantis A Lenda de Tarzan, estrelado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, contou com uma cena de beijo gay entre o herói do filme e o vilão, segundo O Tempo.

Em entrevista ao jornal The Times, o diretor David Yates revelou que a cena gravada foi cortada depois dos primeiros testes de exibição do longa-metragem, em que a equipe percebeu certo exagero no momento.

+++ LEIA MAIS: Animadora de O Rei Leão e A Pequena Sereia, Ann Sullivan morre de coronavírus

“Nós barramos porque foi quase uma coisa exagerada. Realmente, foi um momento muito, muito estranho quando Christoph[Waltz] beijou ele [...] Nós amamos a cena no momento, mas as pessoas ficaram perplexas nas primeiras sessões testes”, disse o cineasta.

Nas gravações, o beijo aconteceu enquanto Tarzan estava inconsciente ao lado de Leon Rom, o comandante do rei Leopoldo, interpretado por Christoph Waltz, enviado para o Congo com o objetivo de buscar de diamantes e dominar a região.

+++ LEIA MAIS: Mulher de Ron Ely, intérprete de Tarzan na década de 1960, é esfaqueada pelo filho do casa


+++ A PLAYLIST DO RUBEL