Ator foi escalado para viver o vilão em Superman: Legado, que tem estreia prevista para julho de 2025
James Gunn deu pistas do que está por vir no próximo filme do Homem de Aço. O CEO da DC Studios é o responsável pelo roteiro e pela direção de Superman: Legado, que deve estrear em 2025. Ele usou seu perfil no Threads para confirmar que o icônico vilão, Lex Luthor, será interpretado pelo ator britânico Nicholas Hoult.
“Eu não poderia estar mais feliz”, escreveu Gunn. “Saímos para jantar ontem à noite para comemorar e discutir como podemos criar um Lex que será diferente de tudo que você já viu antes e que nunca esquecerá. 'Mas, James, ouvimos isso semanas atrás, por que você não nos disse que era verdade?' Porque, embora estivéssemos discutindo isso, só foi definitivo há alguns dias e não quero contar a todos vocês algo que não seja certo.”
+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que James Gunn o chamou para participar do DCU
Os rumores de que Hoult estaria negociando com o estúdio para assumir o papel começaram em novembro. Ele também chegou a ser considerado para dar vida ao protagonista do filme. O filme seguirá Clark Kent tentando equilibrar suas raízes kryptonianas e às relações humanas.
“Superman: Legacy' conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e um amanhã melhor, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada,” segundo a sinopse oficial.
+++LEIA MAIS: James Gunn nega que fãs tenham influenciado no elenco de Superman: Legacy