Durante seu show no festival Glastonbury, o ex-Oasis dedicou o clássico ao vocalista do The Prodigy
Liam Gallagher foi uma das atrações a passar pelo palco Pyramid, do aclamado festival inglês Glastonbury, neste sábado, 29. Ao longo da sua apresentação, que contou com uma enorme placa escrita "rock 'n' roll", o cantor prestou algumas homenagens a amigos e ídolos do mundo da música e do entretenimento.
A mais impactante delas foi a dedicatória do clássico "Champagne Supernova" a Keith Flint, vocalista do The Prodigy que morreu em março deste ano. A causa da morte sugerida pelas autoridades responsáveis pela investigação do caso aponta enforcamento.
+++Pete Doherty quer lutar contra Liam Gallagher e critica Arctic Monkeys
O hit de 1995 do Oasis foi a faixa escolhida para encerrar o show. Antes de começar a cantar, Liam agradeceu a participação do público e disse: Essa é a última música, e quero dedicá-la ao inigualável Keith Flint", e finalizou com um pedido simples, mas muito importante. "Cuidem uns dos outros. Tenham uma boa noite."
Ele dedicou também "Cigarettes and Alcohol" a Emily Eavis, co-organizadora do Glastonbury, e "Greedy Soul" ao comediante Ken Dodd.
Recentemente, Liam revelou novas músicas do seu próximo disco solo, chamado Why Me? Why Not, e até pediu para assumir o comando do parlamento do Reino Unido. Ouça "The River" e "Shockwave".
Ele até já falou que está com as malas prontas para voltar com o Oasis, mas o irmão Noel quebrou qualquer expectativa sobre a reunião da banda.
+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos