Em entrevista, o cantor explicou porque esse retorno pode ainda demorar
Em 2019, algumas bandas que haviam se separado decidiram que estava na hora de se reunir e voltar aos palcos. Com essa onda de anúncios de retorno, os fãs do One Direction obviamente ficaram na expectativa e no aguardo de algum pronunciamento da boyband, mas até agora nada. Em uma entrevista recente, Liam Payne finalmente falou sobre o assunto.
"Acho que em algum momento vamos nos juntar de novo. Tenho certeza disso", o cantor contou ao programa Sunday Brunch, do canal britânico Channel 4.
+++Leia mais: Tudo sobre os shows de Harry Styles no Brasil: datas, preços, locais e mais
E continuou: "Não sei quando ainda, só sei que, como todos acabaram de lançar música nova, vão ter ao menos dois anos nos quais precisamos divulgar e fazer todas essas coisas". E reforçou que esse momento tão aguardado pelos fãs deve demorar "pelo menos dois anos".
O One Direction se separou em 2015, e na época o grupo deixou claro que não era um término definitivo, mas sim um hiato necessário para os integrantes Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Payne focarem nos respectivos projetos solo.
Na última sexta, 6, tanto Styles quando Horan lançaram músicas novas, respectivamente chamadas "Adore You" e "Put Little Love On Me". Ouça aqui os dois singles.
Além disso, Styles também declarou recentemente ter interesse em ser o próximo a interpretar o agente secreto James Bond.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'