Segundo a OK! Magazine o músico tinha esperança de salvar a carreira com um retorno do grupo que o alçou à fama e estaria tentando contato com os colegas
O cantor britânico Liam Payne estaria sonhando com uma reunião do One Direction, grupo no qual alcançou fama mundial ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. Segundo a revista britânica OK! Magazine, o artista estava "desesperado" pela volta da boyband.
"Liam está desesperado para voltar à estrada com os meninos. Sua carreira solo não foi tão bem-sucedida quanto ele esperava, e o trabalho ficou estagnado para ele," disse uma fonte à publicação, que ainda afirmou que o britânico vinha tentando contato com os ex-colegas de banda.
+++LEIA MAIS: Liam Payne revelou luta por saúde mental e pensamentos suicidas em 2019
"Em contraste, ele pode ver o quão bem Harry está indo e ele adoraria esse nível de estrelato para si mesmo," diz a publicação. "Ele sabe que caiu em desgraça com o público e acredita que a única maneira de reconquistar seus fãs é com uma reunião do One Direction," completou a fonte.
O artista falou abertamente sobre o desejo de retomar as atividades da banda. Em 2020, em entrevista ao portal brasileiro POPLine, Payne afirmou que achava "que todos temos carreira solo e queremos nos realizar nelas e vamos nos reunir em algum momento no futuro.” Liam também admitiu sentir falta dos colegas e expressou o desejo de se reunir com eles.
+++LEIA MAIS: Simon Cowell cancela gravação de reality show após morte de Liam Payne