Artista, que ficou conhecido como membro da boy band One Direction, morreu após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina
Liam Payne estaria tentando escapar pela sacada do quarto de hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, momentos antes de seu acidente fatal em outubro passado. As informações constam em um relatório obtido pelo TMZ.
De acordo com o veículo, um boné preto do New York Yankees e uma bolsa Louis Vuitton teriam sido encontrados ao lado do corpo do cantor, que não estavam com Payne em imagens de segurança obtidas anteriormente pelo TMZ, o que indicaria que ele teria os colocado ao entrar no quarto pela última vez.
O vídeo em questão mostraria o ex-One Direction no saguão do hotel, localizado no bairro de Palermo, momentos antes de ser contido por três seguranças. Payne estaria desorientado e, supostamente, sob efeito de drogas, o que levou os funcionários a intervirem e levarem o artista de volta ao seu quarto.
Um funcionário ainda teria encontrado uma bolsa de couro marrom na sacada do quarto embaixo do de Payne, que continha um bilhete dizendo "Para Liam", vários comprimidos e uma garrafa de uísque. Presume-se que ele teria tentando pular para o segundo andar, mas acabou perdendo a consciência e caiu antes de conseguir realizar a descida.
Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel. Segundo o próprio La Nacion, a polícia teria sido chamada para conter "um homem agressivo" que poderia estar "sob influência de drogas ou álcool". Ao chegar ao local, confirmaram a morte do ex-One Direction.
Geoff Payne, pai de Liam Payne, viajou para a Argentina para acompanhar as investigações sobre a morte do filho, que durariam de quatro a cinco dias inicialmente, mas acabaram se estendendo por duas semanas.
A necropsia revelou que Payne sofreu 25 ferimentos na queda de uma altura de cerca de 13 metros. De acordo com Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, a morte foi instantânea.
FONTE: TMZ
LEIA TAMBÉM: Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, irmão'