Remoção do bigode do ator nas refilmagens de Liga da Justiça foi uma das polêmicas do longa
Na última quarta, 20, Henry Cavill, no quadro de perguntas e respostas da exibição de O Homem de Aço (2013), resgatou o polêmico bigode do Superman em Liga da Justiça (2017) para anunciar o tão sonhado Snyder Cut, versão de Zack Snyder do filme.
Todo o problema com o bigode do Henry Cavill começou nas refilmagens de Liga da Justiça, quando Zack Snyder saiu do cargo de diretor e foi substituído por Joss Whedon, de Os Vingadores (2012). No entanto, quando o filme foi regravado, o ator trabalhava em Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018), no qual o personagem dele usava um bigode.
+++LEIA MAIS: Zack Snyder confirma lançamento do Snyder Cut para 2021
Então, ele teve que regravar as cenas de bigode, que seria removido digitalmente na pós-produção do filme da Liga, e o resultado, como todos vimos, foi desastroso. Ele não podia tirar o bigode por questões contratuais com a Paramont, estúdio responsável por Missão Impossível.
A Warner tentou negociar com a Paramount para poder tirar o bigode de Cavill na vida real, e pagar para adicionar digitalmente o bigode do personagem em Efeito Fallout - muito mais fácil que tirá-lo digitalmente -, mas o estúdio não aceitou o acordo.
Por mais que a Warner tenha gastado mais de US$ 25 milhões para tirar o bigode de Henry Cavill digitalmente, o resultado foi desastroso. Veja abaixo.
Então, na transmissão de Zack Snyder sobre O Homem de Aço, o ator, de quarentena na casa dele, resolveu deixar apenas o bigode de volta e anunciou, junto do diretor, o Snyder Cut.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
https://www.youtube.com/watch?v=jq9mSSfndqw