‘Eu não queria zombar’ disse ele em um vídeo. ‘Isso não foi um 'F***-se para vocês. F***m-se para os cristãos'. Não foi isso"
Lil Nas X se mostrou arrependido da maneira que escolheu para divulgar seu último single “J Christ”, lançado na última sexta, 12. Nesta segunda, 15, o cantor postou um vídeo em suas redes sociais refletindo sobre a maneira como promoveu o single.
“Isso não é para tentar fazer com que todos fiquem do meu lado ou algo assim. Isso é mais para clarear minha cabeça sobre minhas próprias decisões. Eu sei que errei muito desta vez”, disse ele no clipe. “E posso agir despreocupadamente o quanto quiser, mas isso definitivamente está me afetando mentalmente.”
+++LEIA MAIS: Lil Nas X nega que capa de música nova zoa Jesus: 'Calem a p*** da boca'
Lil Nas X abriu o vídeo de quatro minutos e meio dizendo que queria “explicar onde está minha cabeça” e não necessariamente se desculpar por “J Christ”, embora mais tarde ele tenha pedido desculpas por alguns aspectos de suas táticas promocionais para a música. Ele explicou que sabia que sua obra de deixaria algumas pessoas chateadas porque “a religião é um assunto delicado”, mas que ele nunca teve a intenção de ofender com isso.
“Eu não queria zombar. Isso não foi um 'F***-se para vocês. F***-se para os cristãos. Não foi isso. Foi 'Estou de volta como Jesus'”, disse Lil Nas. “Não sou a primeira pessoa a se vestir de Jesus. Não sou o primeiro rapper, não sou o primeiro artista e não serei o último.”
+++LEIA MAIS: Luísa Sonza comenta sobre uma quase parceria com Lil Nas X
“Achei que isso era algo que todos queríamos fazer quando crianças e tudo mais, mas não entendia a realidade de como comer a comunhão é o simbolismo do sangue e dos ossos de Jesus ou algo parecido”, disse ele. “Eu não quis dizer isso como uma coisa de canibalismo ou qualquer outra aberração. Mas peço desculpas por isso. Direi que sinto muito por isso. Isso foi exagerado.”
wanted to get something off of my chest… pic.twitter.com/9d8abScSk8
— ✟ (@LilNasX) January 15, 2024
+++LEIA MAIS: Lil Nas X adia estreia de documentário após ameaça de bomba