Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lily Allen diz ter recusado papel em Game of Thrones

A cantora teria que protagonizar uma cena inconfortável com o irmão dela, Alfie Allen, que interpreta o personagem Theon Greyjoy

Redação Publicado em 14/05/2014, às 18h43 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen - Evan Agostini/AP
Lily Allen - Evan Agostini/AP

A cantora britânica Lily Allen afirmou nesta terça, 13, ter sido chamada pelos produtores para interpretar a personagem Yara Greyjoy na série Game of Thrones. Na ficção medieval, Yara é irmã de Theon Greyjoy, encenado pelo irmão de Lily Allen na vida real, o ator Alfie Allen. As informações são do Vulture.

George R.R. Martin escreve Game of Thrones em computadores com DOS.

Atenção, daqui para frente, o texto contém spoilers sobre a segunda temporada da série

O papel da coadjuvante tinha apenas um detalhe no enredo que não agradou a cantora e a fez recusar o convite. Em certa altura da história, quando Theon Greyjoy retorna à sua terra natal, ele protagoniza cenas em que apalpa a irmã (Yara Greyjoy, papel oferecido a Allen) – sem saber que a moça poderia ser sua irmã – e faz um passeio a cavalo com ela.

“Senti-me inconfortável porque eu teria que andar de cavalo e ele iria me tocar e tudo mais. Assim que me contaram como era o papel, eu disse não, obrigado”, comentou Lily Allen, sobre o receio de interpretar a cena com o irmão da vida real dela.

Recentemente, com o mais recente álbum, Sheezus – primeiro em sete anos –, a cantora alcançou o topo das paradas britânicas pela segunda vez na carreira.