Cantora e atriz, Lily Allen confessou história que envolveu até mesmo a polícia
Infelizmente, a "primeira vez" de muita gente é ruim, e com Lily Allen não foi diferente. A cantora revelou no podcast de Alan Carr, Life's a Beach (via People), que perdeu a virgindade no Brasil, com "um cara chamado Fernando", quando ela tinha cerca de 12 anos.
O caso, que era para ser apenas um romance de férias, envolveu até mesmo a polícia. O pai de Lily, Keith Allen, e o irmão, Alfie Allen, ficaram preocupados com o sumiço da então garota. "Quer saber? Eu realmente sumi", admitiu a autora do hit "Smile". "Fui ao quarto de hotel dele, e estava de férias com meu pai e meu irmão, e obviamente não voltei ao meu quarto. Eu meio que dormi e na manhã seguinte acordei com a polícia por todo o hotel."
"Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas e diziam, 'Isso era o que ela estava usando?' As pessoas achavam que eu tinha me afogado. Eu não tive coragem de dizer, 'Não, eu estava apenas perdendo minha virgindade'", completou a estreante no teatro.
+++LEIA MAIS: Lily Allen explica looks 'glamourosos' após apresentações no teatro
Sem mais detalhes, Lily Allenafirmou que nunca mais falou com Fernando: "Foi um pouco traumatizante. Não fiz sexo por um tempo depois disso", revelou.
Hoje, a artista é casada com David Harbour, conhecido por Stranger Things e Hellboy (2019), e divide dois filhos com o ex-marido Sam Cooper.