Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Filha de Phil Collins poderá ser Branca de Neve em filme

Se conseguir o papel, Lily Collins atuará ao lado de Julia Roberts no longa-metragem provisoriamente intitulado The Brothers Grimm: Snow White

Da redação Publicado em 04/04/2011, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Collins está finalizando as negociações para viver a Branca de Neve em filme que tem Julia Roberts no elenco - AP
Lily Collins está finalizando as negociações para viver a Branca de Neve em filme que tem Julia Roberts no elenco - AP

Lily Collins, que interpreta a filha de Sandra Bullock em Um Sonho Possível, tem grandes chances de viver o papel principal em uma nova adaptação cinematográfica da história da Branca de Neve. A atriz está em fase final de negociação com a Relativity Media para protagonizar o longa The Brothers Grimm: Snow White (título provisório), que terá Julia Roberts como vilã - interpretando a rainha má - e Armie Hammer, de A Rede Social, no papel do príncipe. A informação foi divulgada pelo site da revista The Hollywood Reporter.

A atriz, que é filha do músico Phil Collins (recentemente aposentado dos palcos), teria impressionado os produtores com seu teste. Caso seja confirmada no elenco, Lily gravaria o filme antes de embarcar em seu próximo projeto, Mortal Instruments.

Tarsem Singh ficará a cargo da direção do filme, que será rodado em 3D.

Duas versões para a Branca de Neve

A Relativity Media e a Universal Pictures estão há meses disputando espaço na mídia com seus projetos rivais, ambos retratando a história da Branca de Neve. Enquanto a Relativity prepara The Brothers Grimm: Snow White, a Universal arquiteta Snow White and the Hunstman, que será dirigido por Rupert Sanders.

A versão que conta com Julia Roberts e Lily Collins tem previsão de estreia, nos Estados Unidos, de 29 de junho de 2012, saindo na frente do concorrente, que deve chegar às telonas norte-americanas em 21 de dezembro do mesmo ano.