Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Linkin Park pode voltar ao estúdio pela primeira vez após a morte de Chester Bennington

DJ Joe Hahn, integrante da banda, falou sobre o futuro do grupo, em hiato desde 2017

Redação Publicado em 22/04/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington (Foto:Reprodução/Facebook)
Chester Bennington (Foto:Reprodução/Facebook)

Em uma entrevista ao jornal sul-coreano Yonhap, DJ Joe Hahn, do Linkin Park, revelou que a banda considerou pela primeira vez gravar músicas novas, desde a morte do vocalista Chester Bennington em 2017.

Mas, apesar do assunto ter surgido, nesse exato momento ele não se apresenta como prioridade: “Os integrantes estão cuidando de si mesmos e de suas famílias, cada um está enfrentando seus próprios problemas da suas próprias formas”, contou.

Então os fãs podem ficar animados, mas com moderação. Hahn afirmou que a reunião da banda pode demorar até uma década para acontecer.

“Talvez em uns 10 anos? Pode ser antes. Não quero colocar um prazo. Queremos focar no presente e falar sobre música. Ainda não discutimos planos detalhados. Só quero voltar para a época em que eu compunha no armazém”, revelou.

Em fevereiro, Mike Shinoda falou, em entrevista a uma rádio alemã, sobre a possibilidade de o Linkin Park retornar com um novo vocalista.

Também no começo do ano, o filho de Chester, Jaime Bennington, participou das gravações do novo disco do Grey Daze, banda que o pai participou antes de criar o LP.