"Não sabemos qual caminho tomaremos, mas sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhor por sua causa", escreveu a banda, em tributo ao cantor
Nesta segunda, 24, o Linkin Park publicou um comunicado oficial sobre a morte do vocalista Chester Bennington. O texto começa com a frase: "Nossos corações estão partidos." "Os sentimentos de luto e negação ainda estão rondando nossa família até nos darmos conta do que aconteceu", continua.
"Sua ausência deixa um vácuo que nunca poderá ser preenchido — uma voz única, engraçada, criativa, gentil e generosa está faltando no cômodo. Estamos tentando nos lembrar de que os demônios que o levaram de nós sempre fizeram parte do jogo. Afinal, foi o jeito que você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você em primeiro lugar."
LEIA TAMBÉM
[Lista] A potência vocal de Chester Bennington em dez músicas do Linkin Park
“Chocado e arrasado, mas é verdade”, escreveu Mike Shinoda sobre a morte de Bennington
Em 2006, Chester Bennington cantou no Grammy com Paul McCartney e Jay-Z; relembre
Sobre o futuro do Linkin Park, o comunicado deixa uma resposta incerta. "Nosso amor por fazer música é inacabável. Enquanto não sabemos qual caminho tomaremos, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhor por sua causa. Obrigado por esse presente. Nós te amamos e sentimos tanto a sua falta."
O músico foi encontrado morto em uma residência privada na cidade norte-americana de Palos Verdes Estates, em Los Angeles, na última quinta, 20. Um relatório emitido pela polícia local confirmou que ele morreu por enforcamento em um aparente suicídio. Bennington tinha 41 anos.
Leia o comunicado, na íntegra, abaixo.