O vocalista morreu em 2017 - mesmo ano do último lançamento da banda
O Linkin Park está fora de ação desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017. Em uma nova entrevista ao Dan Really Likes Wine, contudo, o baixista Dave "Phoenix" Farrell revelou que os integrantes da banda estão escrevendo individualmente e conversando online devido à atual pandemia de coronavírus, via Loudwire.
+++ LEIA MAIS: 7 bandas que pararam shows para salvar fãs: Queen, Nirvana e Linkin Park
"Neste momento, acho que, globalmente, todos estamos fazendo uma versão da mesma coisa, tentando ficar em casa e tentando permanecer o mais saudável possível", disse o baixista.
Ele continuou: "Para nós, com a banda, a gente vem compondo antes disso tudo começar, então casualmente à essa altura estamos nos encontrando no Zoom para almoçar juntos e dizer, ‘Oi.’ Mas, não podemos nos reunir para compor ou fazer o processo todo. Então estamos em casa trabalhando um pouco, mexendo em ideias."
+++ LEIA MAIS: Mulher cita letra de Linkin Park para salvar homem de suicídio; assista ao vídeo
Não há confirmações e detalhes sobre o futuro do Linkin Park, porém. Chester Bennington cometeu suicídio por enforcamento em uma residência privada na cidade de Palos Verdes Estates, próximo à Los Angeles, no dia 20 de julho de 2017.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL