Filha de Elvis e Priscilla Presley, a cantora faleceu na quinta-feira, 12, vítima de uma parada cardíaca
Única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley foi sepultada ao lado do pai em Graceland, a famosa propriedade da família, neste domingo, 22. Em cerimônia aberta para os fãs, a cantora recebeu um serviço memorial e homenagens.
Lisa Marie foi encontrada por sua governanta na manhã de quinta-feira, 12, após sofrer uma parada cardíaca. Levada para o hospital às pressas, a cantora chegou a ser colocada em coma induzido, sofreu uma morte cerebral e acabou tendo outra parada cardíaca, dessa vez fatal. Lisa Marie tinha 54 anos.
Aberta aos amigos, familiares e fãs de Lisa Marie, a cerimônia terminará com uma procissão, que levou o corpo da cantora até o local onde ela será sepultada ao lado do pai, no Meditation Garden.
Para aqueles que puderem acompanhar a homenagem presencialmente, a família Presley pede que, ao invés de flores, os fãs enviem doações para a The Elvis Presley Charitable Foundation. Criada pela própria Lisa Marie em agosto de 2007, a fundação oferece apoio a diversas entidades beneficentes, cujos focos são em arte, educação e programas infantis nas regiões de Memphis e Whitehaven.
No caso dos fãs que não puderem comparecer ao memorial, existe a possibilidade de assistir à homenagem por inteiro em dois canais distintos - no site do ET, ou na página oficial de Graceland no Vimeo.
+++LEIA MAIS: Lisa Marie Presley: causa da morte será revelada após novos testes