Em entrevista com Oprah Winfrey, filha de Elvis se abriu sobre o relacionamento com o astro do pop
Em uma entrevista com a Oprah Winfrey, em 2010, Lisa Marie Presley falou sobre o relacionamento com o astro do pop e a relação entre ele e o pai, Elvis Presley.
Ao discutir sobre os "bajuladores" que cercavam o falecido ex-marido, ela disse: "A única coisa em comum entre Michael e meu pai sobre esse assunto é que eles tinham o luxo de criar a realidade que queriam".
Eles podiam ter o tipo de pessoa que seguiria isso ou não. Se não seguissem, eles poderiam ser descartados.
"Michael não era uma pessoa ruim, porque era assim que ele funcionava". "Mas eu levei isso muito para o lado pessoal. Eu senti que era descartável. Você sabe? E foi o mesmo com meu pai", conta. "Às vezes eu sento e acho que houve momentos em que fiquei com raiva das pessoas ao redor dele. Por que ninguém o parou ou disse algo? Bem, porque se você fizesse isso, estava fora. É muito simples."
Quando essa realidade incomum está em uma torre de marfim e essa vida divina é misturada com um vício, você entra em apuros.
Quando Oprah questionou o fim do relacionamento, ela respondeu: "Houve um ponto muito profundo no casamento que ele teve que tomar uma decisão. Foi algo como 'as drogas, vampiros [os bajuladores] ou eu? E ele me afastou."
+++LEIA MAIS: Elton John lembra de Michael Jackson como "uma pessoa perturbadora" em autobiografia
Elvis Presley teve apenas uma filha com a ex-esposa Priscilla Presley, Lisa Marie Presley. Ela nasceu nove meses depois do casamento em 1º de fevereiro de 1968. Elvis e Priscilla se separaram logo depois em 1973, mas continuaram amigos próximos.
Na época, Lisa Marie morava com a mãe, mas passava muito tempo na casa do famoso pai em Memphis, Graceland. Ela tinha apenas 9 anos de idade quando Elvis morreu tragicamente aos 42 anos de um ataque cardíaco.
+++LEIA MAIS: Elvis Presley detestaria selfies, mas amaria tecnologia, imagina viúva Priscilla
Quando adulta, Marie se casou quatro vezes. Apenas 20 dias após o divórcio de seu primeiro marido, Danny Keough, em 1994, ela ficou com o popstar Michael Jackson. Os dois ficaram casados durante dois anos antes de pedir o divórcio, embora Marie diga que eles passaram mais quatro anos tentando se reconciliar.