Apesar dos artistas ignorarem os protestos, a zona de comentários foi inundada por mensagens de repúdio ao presidente
Durante uma live realizada nesta terça-feira (19) para promover o musical da Broadway Jagged Little Pill, duas presenças marcaram o evento digital: os comentários da cantora Alanis Morissette, cujo disco de mesmo nome inspirou o espetáculo, e de vários usuários brasileiros, que lotaram a área de comentários do vídeo com protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.
"Fora Bolsonaro" foi comentado inúmeras vezes no chat da transmissão ao vivo. O movimento foi completamente ignorado pela atriz Elizabeth Stanley, que intepreta M.J. Healy no musical e apresentou a transmissão. Os demais membros do elenco e Alanis também não leram as mensagens de repúdio.
Nos comentários eram apenas reclamações sobreBolsonaro, escritas em português e em inglês para que os fãs de Alanis Morissetteentendessem o contexto do protesto.
Entre as mensagens haviam principalmente lamentações sobre a alta histórica do dólar em relação ao real, da gestão do governo sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus e até pedidos de impeachment ao presidente.
De forma ainda mais inusitada, os brasileiros ameaçaram denunciar a transmissão para o Procon. Segundo os comentários, eles foram enganados por Alanis Morissette, que apenas apareceu na live após 40 minutos do início da apresentação e cantou apenas no final.
Assista a live do elenco de Jagged Little Pill abaixo:
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE