Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / JÁ ERA

Livro de arte 'Cowboy Carter', de Beyoncé, esgota um dia após início das vendas

O livro, que foi anunciado ontem, deve apresentar 'imagens nunca antes vistas' inspiradas no último álbum da artista

Por Jon Blistein, da Rolling Stone Publicado em 03/12/2024, às 13h12 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartRadio)
Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartRadio)

Artigo publicado em 2 de dezembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.

Se você estava esperando para comprar o novo livro de arte Cowboy Carter de Beyoncé, bem, já é tarde demais.

O tomo de 136 páginas foi anunciado apenas ontem, em 1º de dezembro, pela Parkwood Entertainment de Bey, e hoje à tarde, em 2 de dezembro, as cópias do livro já estão esgotadas. De acordo com uma descrição, o livro apresenta "imagens exclusivas e nunca vistas antes inspiradas" no álbum indicado ao Grammy de Beyoncé, Cowboy Carter (2024).

Aqueles que tiveram a sorte de conseguir uma cópia antes de esgotar verão seus pedidos começarem a ser enviados em 13 de dezembro.

Beyoncé lançou Cowboy Carter em março, marcando a segunda parte de uma esperada trilogia de álbuns que começou com Renaissance de 2022. Após a profunda imersão daquele álbum no mundo da música dance, Cowboy Carter encontrou Beyoncé explorando música country, raízes americanas e mais, com uma lista de convidados que incluiu Shaboozey, Dolly Parton, Linda Martell, Willie Nelson e Rhiannon Giddens.

Cowboy Carter — que ficou em segundo lugar na lista da Rolling Stone dos Melhores Álbuns de 2024 — recentemente ajudou Beyoncé a conquistar 11 indicações ao Grammy, tornando-a a artista mais indicada na história da premiação. (Ela se tornou a maior vencedora do Grammy no ano passado.) No campo geral, Beyoncé está indicada para Música e Gravação do Ano por "Texas Hold Em", enquanto Cowboy Carter é indicado a Álbum do Ano.

Ela também recebeu várias indicações nas categorias de country, incluindo Melhor Álbum Country, Performance Solo de Country ("16 Carriages"), Música Country ("Texas Hold Em") e Performance de Dupla/Grupo Country ("II Most Wanted" com Miley Cyrus). E ela ainda conseguiu uma indicação para Melhor Performance Americana por "Ya Ya".

O próximo evento na agenda de Beyoncé é uma performance altamente aguardada no intervalo do NFL Christmas Gameday inaugural da Netflix, que verá a plataforma transmitindo dois jogos em 25 de dezembro. Bey se apresentará durante o segundo confronto entre os Houston Texans e os Baltimore Ravens.

Aqueles que esperam por mais performances de Beyoncé, no entanto, provavelmente terão que esperar. Na semana passada, começaram a circular rumores de que a cantora estava prestes a anunciar uma nova turnê após seu show de intervalo no dia de Natal, mas a representante de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, pessoalmente desmentiu a especulação no X - antigo Twitter. "Não é verdade. Nada a relatar aqui," ela disse. "Sempre que houver notícias, você ouvirá diretamente da fonte, primeiro."