Processo ainda envolve acusação de discriminação racial
Asha Daniels, estilista da equipe de Lizzo, processou a cantora por assédio, intimidação e discriminação racial. Em declarção à NBC News, ela disse se sentiu “como se estivesse vivendo em um hospício. Foi totalmente chocante.”
Ela ainda acrescentou: “Eu estava ouvindo esta mulher negra neste enorme palco ter esta mensagem de amor próprio e cuidado com os outros e ser empática e ser forte e defender os outros. E eu estava testemunhando, os dançarinos, os vocalistas de fundo e minha equipe local em cada cidade sendo assediados e intimidados regularmente.”
+++LEIA MAIS: Dançarinas que processaram Lizzo por assédio devem voltar a trabalhar com a cantora
O processo ainda acusa a gerente de guarda-roupa de Lizzo, Amanda Nomura, de se referir aos dançarinos como “gordos”, “inúteis” e “burros.” O advogado de Daniels.Ron Zambrano, declarou: “Lizzo é a chefe, então a responsabilidade fica com ela.”
O porta-voz de Lizzo, disse em resposta disse: “um processo falso e absurdo de golpe publicitário” de uma pessoa que “nunca conheceu ou mesmo falou com Lizzo.” E acrescentou: “Prestaremos a isso toda a atenção que merece. Nenhum."
+++LEIA MAIS: Equipes de dança de Lizzo declaram apoio à cantora