A série documental Marvel Studios: Assembled revelou que Loki planejou um crossover com Guardiões da Galáxia
A primeira temporada de Loki (2021) quase teve um crossover com Guardiões da Galáxia (2014), de acordo com informações da NME. O enredo alternativo foi revelado no seriado documental Marvel Studios: Assembled (2021), disponível no Disney+.
O terceiro episódio da produção, "O Making Of de Loki", "explora a série centrada no Deus da Mentira (Tom Hiddleston) do Universo Cinematográfico da Marvel" e revela os planos originais descartados dos seis primeiros capítulos.
Ao ser enviado para TVA - Autoridade de Variação Temporal, Loki encontraria uma fila de variantes capturadas pelos Homens-Minuto, entre elas, o guaxinim Rocket (Bradley Cooper).
Genioso, desbocado e inteligente, o animal geneticamente alterado e com implantes cibernéticos foi apresentado no primeiro filme de Guardiões da Galáxia e, desde então, apareceu no segundo volume da subfranquia e nos crossovers Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019)
A arte conceitual do crossover foi compartilhada por um usuário no Twitter. Na imagem também podemos ver um Skrull na fila da TVA. Apesar de todos os outros personagens terem sido descartados, o personagem foi mantido como um Easter egg no primeiro episódio da série, "Glorioso Propósito".
Concept Art of #Loki looks cool. There is a Varient of rocket raccoon. pic.twitter.com/FT2PsJ9qgx
— Furlow7 (@Furlow71) July 21, 2021
Aliás, Loki conquistou muitos espectadores ao colocar inúmeras referências dos longas-metragens do MCU, das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, de eventos e produtos históricos e até mesmo de produções clássicas da Disney nos capítulos. (Confira a lista os principais Easter eggs de cada episódio aqui)
+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA