Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Loki, Wanda e novo Capitão América aparecem em comercial; assista

Propaganda de 30 segundos mostra os três personagens interagindo com os novos carros da Hyundai

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/06/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução/YouTube), Elizabeth Olsen como Wanda no episódio "Um Halloween Assustadoramente Inédito" (Foto: Reprodução/Disney+) e Anthony Mackie como Capitão América (Foto: Reprodução/Disney+)
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução/YouTube), Elizabeth Olsen como Wanda no episódio "Um Halloween Assustadoramente Inédito" (Foto: Reprodução/Disney+) e Anthony Mackie como Capitão América (Foto: Reprodução/Disney+)

Em parceria com Disney+, a Hyundai, marca de automóveis da Coreia do Sul, lançou um comercial que reúne os personagens principais das séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no streaming: Loki (Tom Hiddleston), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e novo Capitão América (Anthony Mackie).

A propaganda de 30 segundos mostra os três personagens interagindo, por meio dos respectivos poderes e habilidades, com os novos carros da empresa, enquanto dizem algumas frases de efeito.

+++LEIA MAIS: Anthony Mackie quer interpretar o Capitão América por quanto tempo no MCU?

A primeira série do MCU no Disney+ foi WandaVision, estrelada por Olsen e Paul Bettany. A produção iniciou a Fase 4 do estúdio, a qual contará com filmes como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. Em seguida, o streaming lançou Falcão e o Soldado Invernal, responsável por apresentar o novo Capitão América ao público e fãs da Marvel.

A mais recente é Loki. Até o momento, o streaming lançou dois episódios da série. Ao todo, serão seis, lançados toda quarta. De acordo com o Omelete, o primeiro capítulo do seriado foi visto por 890 mil residências nos EUA durante as primeiras 24 horas de lançamento, número maior em relação à estreia de Falcão e o Soldado Invernal (759 mil) e WandaVision (655 mil).

+++LEIA MAIS: Por que Tom Hiddleston ficou satisfeito com gênero de Loki revelado?

Assista ao comercial abaixo:


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL