O rapper fez um dos shows mais dançantes do evento até agora
Anderson .Paak iluminou o palco Budweiser neste sábado, 24, no Lollapalooza 2018. Entre rimas agressivas (assim como estava o sol durante o show), e vocais melódicos (como os momentos de sombra proporcionado por uma ou outra nuvem), o rapper fez a plateia dançar o tempo todo. Com a ajuda da banda The Free Nationals, o clima do ambiente transitava entre um flerte e um tapa na cara.
.Paak, com uma movimentação corporal constante, mandou beijos para o público, pediu para as pessoas solteiras fazerem barulho e o tempo todo fazia questão de saber se a plateia estava se sentindo bem. Em uma das diversas interações com o público, ele até arriscou um "Tô fodido!", seguido de algo que soou como um "tudo bem".
Sempre sorrindo e sempre pedindo a participação de todos, o músico se mostrou completo quando finalmente se sentou para tocar bateria, instrumento que domina com criatividade e confiança, acompanhando riffs de hardcore e dedilhados sensuais, sem deixar de lado as rimas e o sorriso.
O show terminou com o início de uma leve brisa, que veio para aliviar o calor e o presentear aqueles que ajudaram a fazer desta uma das apresentações mais dançantes do festival até agora.
Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.