Ele fez um show engajado e sonoramente diverso
O rapper Rincon Sapiência, que nunca havia sequer pisado em um Lollapalooza, nem mesmo como público, subiu ao palco da sétima edição do festival nesta sexta, 23. Com a confiança e aparentando estar confortável como qualquer outro veterano, Rincon mostrou ao público rimas rápidas e politizadas.
Acompanhado por uma banda completa, a sonoridade das batidas transitava entre linhas de sintetizador e grooves de baixo, mostrando ser uma mistura perfeita entre som orgânico e eletrônico que serviram de plano de fundo para os versos do rapper.
As projeções coloridas e inquietas no telão combinavam com figurino e à animação do músico, que contou à Rolling Stone Brasil ( leia aqui) que, apesar de ter um show mais curto no Lolla, "teria tempo suficiente para mostrar algo bem impactante, bem legal".
A cantora Iza subiu ao palco para cantar o single "Ginga", revezando os vocais com Rincon de maneira tão natural quanto a movimentação dos dois por todos os cantos do palco.
O rapper encerrou o show com mensagens de resistência e com um grito: "Marielle, presente!"
Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.