A banda inglesa tocou seis músicas, entre elas, seus dois maiores sucessos
Desde as 14h10 deste sábado, 6, quando o show do rapper Rashid foi interrompido pela iminência de uma tempestade que chegaria uma hora depois, com raios e caos espalhado pelo Autódromo de Interlagos por conta da falta de informações, até 16h46, o Palco Budweiser ficou em silêncio.
Até pelo menos o surgimento do Snow Patrol no palco do Lollapalooza 2019. Com “Open Your Eyes”, a banda deu início a uma apresentação relâmpago (perdão pelo trocadilho). Foram exatos 30 minutos, até “Chasing Cars”, outro hit do grupo inglês.
+++ Saiba o que esperar do último dia do Lolla 2019, com Kendrick Lamar e Greta Van Fleet
O vocalista explicou o motivo da apresentação apressada. “Vamos fazer um set menor por conta dos problemas climáticos, então vamos nessa!”, anunciou Gary Lightbody, no início do show.
+++ Saiba como será o último dia do Lolla 2019
Foram só seis músicas e, com isso, a banda foi capaz de mostrar os hits e também trabalhar o novo disco, Wildness, lançado no ano pesado, com a melancolica “Heal Me”.
Nem bem entraram, eles já deixaram o palco. “Ué, mas o show já acabou”, perguntou um desavisado ao lado da reportagem, ao ouvir os últimos segundos de “Chasing Cars”.