O evento publicou comunicado oficial nesta sexta, 4
O Lollapalooza Brasil anunciou nesta sexta, 4 de setembro, o adiamento do evento, que estava marcado para dezembro de 2020. Segundo publicação na rede social do Lollapalooza, ele acontecerá nos dias 10, 11, 12 de setembro de 2021 - possível mês do Rock In Rio 2021.
+++LEIA MAIS: Co-fundador do Lollapalooza acredita que shows só serão possíveis em 2022
“A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade”, publicou o perfil do evento nas redes sociais.
Inicialmente, o Lollapalooza 2020 aconteceria em 3, 4 e 5 de abril. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, o evento já havia sido remarcado para 4, 5 e 6 de dezembro.
+++ LEIA MAIS: Por que é tão importante cancelar shows e festivais durante pandemia do coronavírus?
Segundo comunicado no perfil oficial do Lollapalooza, todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos para as novas datas (10, 11, 12 de setembro de 2021). No Instagram, não foi explicado como acontecerá o reembolso dos tickets.
Em comunicado feito pela Tickets for Fun no primeiro adiamento do evento, a empresa havia dito que: "Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos. Inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas".
+++LEIA MAIS: Rock in Rio nega confirmação de Post Malone na edição de 2021
Além disso, é possível que a nova data do Lollapalooza bata com as datas do Rock In Rio 2021 - evento que costuma acontecer também em setembro.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO