Lollapalooza anuncia pré-venda de ingressos
As vendas gerais para o Lollapalooza começam no dia 21 de setembro
Redação
Publicado em 30/08/2022, às 20h46O Lollapalooza anunciou a abertura da pré-venda de ingressos para o dia 16 de setembro, a partir do meio-dia. Serão três modalidades de ingressos para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio.
O público que garantir o seu ingresso durante a pré-venda receberá 15% de desconto, além da possibilidade de parcelamento em 5 vezes sem juros. A compra, porém, é limitada a quatro ingressos por CPF.
“Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, em comunicado enviado à imprensa.
Serviço
Estarão disponíveis na pré-venda:
Lolla Pass: ingresso que dá acesso aos três dias de evento;
Lolla Lounge by Vivo (Pass): ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios;
Lolla Comfort by next (Pass): ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.
A compra dos ingressos poderá ser feita no site oficial do Lollapalooza (com taxas) e na bilheteria (sem taxa). A venda para o público em geral está marcada para começar no dia 21 de setembro, ao meio-dia.
Ver essa foto no Instagram
Lollapalooza
Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição contou com apresentações de Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Marina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.
Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers Criolo, Rael, Mano Brown, Djonga, Bivolt e Drik Barbosa. Marina Sena, Gloria Groove, Jão, Pabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.