Em carta para os fãs, Lorde explica que quer 'brincar com seu gênero e padrões de beleza convencionais'
Em um email enviado a sua lista de fãs, Lorde afirmou que quer começar a 'brincar' com seu gênero e padrões de beleza. A cantora explicou que se inspirou ao ver uma exposição do pintor Walter Sickert e que suas obras “eram apenas pinturas de mulheres nuas”.
“O choque que meu cérebro teve ao ver essas versões não idealizadas da forma feminina me chocou. Percebi que meu cérebro está sendo programado para querer o que os algoritmos querem quando se trata do padrão físico, apenas pela pura exposição a esses sistemas e aos atuais padrões de beleza”, escreveu ela.
Lorde explica que quer parar de buscar padrões de beleza e que lutar por isso seria um "desperdício"
+++LEIA MAIS: Persuasão: Vale a pena assistir romance da Netflix baseado no livro de Jane Austen?
“Vou acabar lutando por uma gostosura convencional (embora alternativa / chique) até morrer. E não seria isso…. tipo um desperdício???"
Lançado em agosto de 2021, Solar Power é o terceiro e o mais recente disco de sua carreira. Lorde escreveu e produziu o álbum ao lado do músico estadunidense Jack Antonoff. O disco com críticas negativas em relação a composição
A cantora de 25 anos tem apresentação marcada no Brasil para o festival Primavera Sound que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, o Primavera Sound é mais um dos eventos estreantes no Brasil. O line-up conta também com shows do Arctic Monkeys, Bjork, Interpol e Beach House no dia 5 enquanto Travis Scott e Lorde se apresentam na segunda data.
+++LEIA MAIS: Twenty One Pilots exibe cenas de Stranger Things durante show
Ver essa foto no Instagram