Final da série causou polêmica entre o público e a crítica
O último episódio de Lost deixou muitos mistérios e perguntas sem respostas. E esses não foram os únicos pontos que decepcionaram o público e a crítica.
A finalização da produção na sexta temporada deixou muito o que desejar, e muitas pessoas rejeitaram a conclusão dela.
+++ LEIA MAIS: Os 4 finais de séries mais odiados de todos os tempos - sem contar Lost
Pensando nisso, o site ScreenRant separou algumas coisas que o público mais odiou no último episódio. Confira a lista:
Apesar de alguns flashs paralelos serem bem desenvolvidos, o site enfatiza como a maioria deles foi decepcionante. Em alguns momentos, o público foi levado a acreditar na existência de um universo paralelo, mas no final era apenas o purgatório - enredo que os criadores diziam que não iriam seguir.
+++ LEIA MAIS: Lost, Game of Thrones e mais: 7 séries de TV que gostaríamos de ter de volta [LISTA]
Apesar de muitas pessoas gostarem, a sequência da igreja foi bem previsível. A cena das portas da igreja se abrindo e o personagem vendo as luzes claras não pareceu ser um simbolismo tão complexo - em comparação com a série.
"Você não é John Locke. Você desrespeita a memória dele usando o rosto, mas não se parece com ele. Acontece que ele estava certo em quase tudo", diz Jack para o inimigo.
O discurso foi bem direto e apressou o desenvolvimento de Jack em um homem da ciência para um homem de fé.
A cena da briga entre Jack e o Homem de Preto poderia ter sido produzida de outra forma. A chuva, a música, o pulo de Jack... tudo deixou a sequência bem banal, sem propósito e chiclê.
+++LEIA MAIS: As 3 melhores séries de época para assistir na Amazon Prime Video
O Homem de Preto foi apresentado como a maior figura vilanesca e manipuladora da série. No entanto, ele foi morto de forma bem simples com um tiro nas costas. A morte do personagem poderia ter sido muito mais icônica.
+++LEIA MAIS: The Office: ator de Dwight pede para Billie Eilish parar de assistir à série
+++ A PLAYLIST DO RUBEL