Ex-integrante do One Direction afirmou que o fim da boyband foi como uma 'grande perda'
Louis Tomlinson revelou que se sentiu "castigado" com a separação do One Direction, no entanto, o cantor de 31 anos confessou que estaria pronto para um retorno. A declaração veio em uma entrevista à The Times (via People) na quinta-feira, 24.
"Quando o One Direction se separou fiquei absolutamente arrasado", disse ele. "Eu estava um pouco amargo porque parecia mais uma perda para mim. Mas agora entendo melhor as coisas e não há tanta raiva. É o que é."
A banda - composta por Tomlinson, Harry Styles , Zayn Malik , Niall Horan e Liam Payne, - anunciou que entraria em hiato em agosto de 2015. No ano seguinte, a mãe de Tomlinson, Johannah Deakin, morreu de leucemia aos 42 anos. A irmã de dois anos, Félicité, morreu dois anos depois, após uma overdose acidental de cocaína, analgésicos e ansiolíticos.
Apesar de seus sentimentos sobre a separação da banda, a estrela britânica diz que ainda "estaria pronto" para uma reunião com os meninos.
"Retornar em algum momento é difícil de imaginar agora", continuou ele ao The Times. "Mas eu ficaria surpreso se nós vivêssemos nossas vidas e não tivéssemos um momento em que tivéssemos uma reunião, ou o que você quiser chamar. Eu estaria pronto para isso."
Ele acrescentou: "Sinto falta dos meninos e definitivamente sinto falta de ser um dos cinco, mas também gosto de fazer minhas próprias coisas. "
Louis Tomlinson revelou como se sente incomodado e com ciúmes da carreira solo de bastante sucesso de Harry Styles, com quem cantou na boy bandOne Direction entre 2010 e 2016.
Além disso, o cantor também comentou sobre os primeiros dias após a separação da boy band. "Eu estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo," afirmou durante entrevista ao The Telegraph sobre a carreira de Styles. "Só porque eu não sabia onde me colocar, e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda."
Mas não é surpreendente para mim que Harry seja o mais bem-sucedido comercialmente porque ele realmente se encaixa no molde de uma estrela moderna.
+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson agita plateia e relembra sucessos da One Direction em São Paulo
Em outro momento da conversa, Louis Tomlinson também discutiu a carreira do ex-colega de banda como ator: "Ele não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê que ele fez é inacreditável. Levei um tempo para descobrir onde estou."
Eu olho para Harry como um irmão, cara. Tenho muito orgulho do que ele faz.