A Rainha da Favela subiu no palco Budweiser na tarde deste sábado, 25, acompanhada por um sol incansável e um público contagiante
Coberta por um vermelho vibrante, Ludmilla subiu no palco Budweiser pouquíssimos minutos atrasada. Acompanhada por um balé imponente, a Rainha da Favela trouxe toda a energia do funk brasileiro para o Lollapalooza Brasil, na tarde deste sábado, 25.
O show começou repleto de sucessos, desde "Deixa de Onda", até "Favela Chegou". Em seguida, banhada pela luz incessante do sol, Ludmilla agitou o festival com faixas de seus projetos Lud Sessions, com Gloria Groove, e Numanice, preenchendo o palco com pagode e R&B – tudo constantemente acompanhada pelos fãs.
Em determinado momento, a Rainha da Favela aproveitou para divulgar seu mais novo disco, Vilã. Lançado recentemente, o trabalho conta com o sucesso "Sou Má", em parceria com Ajaxx e Tasha & Tracie – hit que incendiou os fãs no Lollapalooza.
Mais tarde, a emoção tomou conta quando Ludmilla interpretou "Maldivas" ao lado de sua esposa, Brunna Gonçalves.
"Essa música foi escrita na nossa lua de mel, em Maldivas, enquanto eu olhava para o mar azul", lembrou a cantora
O show chegou ao fim cerca de uma hora mais tarde, com o sucesso "Onda Diferente". Na plateia, ficaram a saudade da Rainha da Favela e a ansiedade, enquanto os fãs esperam pelo resto da programação do palco.