Após a morte de fã durante o show em Porto Alegre, Luísa Sonza respondeu críticas nas redes sociais
Luíza Sonza disse estar arrasada em relação a morte de uma fã em seu show no último sábado, dia 16. A cantora recebia críticas por ainda não ter se pronunciado sobre o ocorrido. Na tarde desta quinta-feira, Sonza escreveu no Twitter:
Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi pra encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força à família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível.
O show aconteceu no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, e segundo o G1, a fã Alice Moraes de 27 anos, passou mal e faleceu enquanto recebia atendimento na ambulância do local. Fãs vinham cobrando posicionamentos da cantora nas redes sociais e afirmaram que a Moraes morreu “por falta de atendimento médico no local”.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish lança singles de surpresa; saiba detalhes sobre 'The 30th' e 'TV'
Segundo o G1 a produtora e a empresa responsável pela ambulância afirmaram que todos os protocolos foram seguidos. Entretanto, em entrevista ao portal, uma amiga da vítima disse que ela já foi encontrada desacordada após ir ao banheiro. Ao pedir ajuda para a organização do evento, foi mal atendida tiveram que “clamar socorro pela Alice”.
Ela complementa dizendo que os responsáveis afirmaram que “não podiam ajudar” e sugeriram que ela chamasse um carro de aplicativo.
Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi p encontrar o número da mãe ou irmã p dps vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) July 21, 2022