Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lula comemora vitória do Brasil na Copa: "Orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez"

Com fotos ao lado da esposa, Lula parabenizou os jogadores da Seleção Brasileira após vitória contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24

Redação Publicado em 24/11/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula e Janja durante o jogo do brasil (Foto: Ricardo Stuckert)
Lula e Janja durante o jogo do brasil (Foto: Ricardo Stuckert)

A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo do Qatar nesta quinta-feira, 24, com uma vitória de 2 a 0 contra a Sérvia. E, diante do placar, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva comemorou o desempenho dos jogadores, afirmando estar feliz por vestir a camiseta da CBF mais uma vez.

Lula assistiu ao primeiro jogo do Brasil no mundial — cuja abertura aconteceu no último domingo, 20 — junto da esposa, Janja. Lado a lado, o casal também posou para os cliques de Ricardo Stuckert, em fotos que, mais tarde, acabaram publicadas nas redes sociais em comemoração à vitória.

Orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez e de assistir aos jogos da nossa Seleção”, escreveu o político, em seu perfil no Instagram. “Parabéns aos nossos jogadores. Depois de 20 anos, vamos conquistar o Hexa.”

+++LEIA MAIS: Copa do Mundo 2022: Marina Diamandis critica evento no Catar: 'Fod*-se a Fifa'


O sucesso do Pomba

Grande nome da partida, foi o atacante Richarlison, também conhecido como Pomba, quem marcou os únicos dois gols do jogo contra a Sérvia. "É um sonho de criança realizado. Fizemos uma boa partida ao meu ver, principalmente no segundo tempo, onde o adversário cansou e conseguimos tirar vantagem disso. Estamos felizes e confiantes agora”, afirmou o jogador, logo depois da vitória.

Emocionado com o desempenho do time na estreia, Richarlison ainda lembrou de seu tratamento antes da Copa de 2022. “Há quatro anos eu estava chorando. No dia de fazer exame, acho que foi um dos mais demorados da minha vida, fiquei esperando sair o resultado, os doutores passando de um lado para o outro, o tempo não passava. Valeu todo o esforço da recuperação, tratei três períodos para vir pra Copa do Mundo", explicou o jogador.

+++LEIA MAIS: Jungkook lança clipe de Dreamers, música oficial da Copa do Mundo