O rapper explicou como a atriz precisou escalar uma sacada para subir no telhado da casa
Machine Gun Kelly revelou, em entrevista a Ellen DeGeneres, estar muito feliz pela namorada, Megan Fox, estar viva após os primeiros encontros perigosos do casal. O músico compareceu ao programa na última quarta, 12.
Durante a conversa, o rapper explicou como o casal escalou a varanda para subir no telhado. "Este foi nosso primeiro encontro, ela descendo de salto alto de uma perigosa varanda de três andares," disse, enquanto mostrava uma foto dos dois.
+++ LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso
"Vi este telhado e pensei, 'costumava ficar lá. Quero que você venha e veja meu mundo por um minuto.'" Segundo Kelly, a porta estava trancada, então ele e Fox precisaram escalar: "Foi muito perigoso [...] Estou grato por ela estar viva."
Essa não foi a única situação arriscada pela qual passaram. O rapper explicou como a atriz tem uma conexão muito forte com a natureza - diferente dele - por isso um dos dates foi um mergulho com tubarões em Bora Bora.
"Nós entramos na água e pensei, 'estou realmente confortável aqui. Isso é muito legal,'" explicou Kelly. "Ela entrou na água, colocou os óculos de proteção e disse, 'amor, tem um tubarão bem ali.' E antes dela terminar a frase, eu já estava na metade da rua. Deixei-a na água."
No entanto, na segunda tentativa, o músico conseguiu deixar o medo de lado e mergulhar com os animais. Kelly e Fox se conheceram em um set de filmagens em março de 2020 após o término do casamento com ex-marido Brian Austin Green. O casal confirmou relacionamento em setembro do mesmo ano.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL