Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Machine Gun Kelly pode vir ao Brasil ainda em 2023, diz jornalista

Segundo jornalista, locais, cidades e número de apresentações ainda não estão definidos

Redação Publicado em 31/03/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Machine Gun Kelly. (Foto: Ethan Miller)
Machine Gun Kelly. (Foto: Ethan Miller)

Machine Gun Kelly pode voltar ao Brasil ainda este ano para um show solo, é o que afirma o jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube. O artista foi uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2022.

O artista poderá vir entre novembro e dezembro, segundo Flesch os locais, cidades e números de apresentações ainda não foram definidos. Vale ressaltar que nem sempre os vazamentos do jornalista se confirmam, como foi o caso do anúncio de Paramore no Lollapalooza 2023. 

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Por que disco Let It Bleed se relaciona tanto com os tempos atuais?

Machine Gun Kelly e Yungblud dão 'vida' ao rock, afirma Mick Jagger

Lendário vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, elogiou nova geração de artistas do rock. Segundo o músico, nomes como Machine Gun Kelly e Yungblud trazem vida ao gênero atualmente.

"No rock, você precisa de energia, e não há muitos cantores de rock por aí. Agora, há alguns," explicou em entrevista à rádio sueca P4 (via NME). Jagger ressaltou como o estilo em alta é o pós-punk e aprovou alguns dos nomes atuais.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Por que disco Let It Bleed se relaciona tanto com os tempos atuais?

"Temos Yungblud e Machine Gun Kelly. Essa vibe pós-punk me faz acreditar que ainda há um pouco de vida no rock," completou.

Embora acredite no futuro, Jagger não demonstrou interesse em se aposentar tão cedo. Ao ser perguntado sobre possibilidade de parar após turnê dos Stones na Europa, respondeu: "Não estou planejando esta como a última turnê. Adoro fazer turnês. Não faria se não gostasse. Quero que todos curtam e esqueçam os problemas das próprias vidas por algumas horas. Apenas relaxar e ter uma boa tarde e noite."

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Lars Ulrich, do Metallica, relembra importância de Charlie Watts: 'Não percebiam o quão valioso era'