Durante o show no festival Louder Than Life, o cantor Machine Gun Kelly revidou o empurrão de um fã dando um soco no rapaz
Durante o show do rapper pop-punk Machine Gun Kelly no festival Louder Than Life, realizado no último fim de semana em Lousiville, EUA, o cantor deu um soco no rosto de um fã que o empurrou.
À certa altura da apresentação, Machine Gun Kelly desceu no fosso entre o palco e a plateia para cantar perto do público. Nesse momento, um fã pulou a grade de proteção e foi em direção ao cantor. Mesmo envolto de seguranças, o fã conseguiu se aproximar do astro e o empurrou.
+++ LEIA MAIS: VMA: Lutador Conor McGregor e Machine Gun Kelly quase brigam na premiação; assista
Imediatamente os seguranças imobilizaram o fã, mas, irritado com o ocorrido, o astro de 31 anos foi até ele e revidou dando um soco no rosto do rapaz. Confira o momento abaixo:
Vale ressaltar que, recentemente, Machine Gun Kelly criticou os músicos do Slipknot por "terem em torno de 50 anos e usarem máscaras esquisitas de m*rda no palco."
Embora a banda do vocalista Corey Taylor não estivesse no line up do Louder Than Life, outras bandas que atraem os mesmos fãs do Slipknot, como Disturbed e Volbeat, estavam. E isso pode ter causado uma situação desconfortável para Machine Gun Kelly no festival, pois segundo informa o Consequence of Sound, o cantor foi bastante vaiado durante a apresentação.
As informações são do site Consequence of Sound.