O diretor George Miller explicou por que a atriz não é a melhor opção para estrelar o novo filme
A franquia de Mad Max ganhará um prequel de Estrada da Fúria estrelado por Furiosa. Contudo a personagem não será vivida por Charlize Theron. Em entrevista ao New York Times, o cineasta George Miller contou detalhes sobre a produção.
Ao lado de Nick Lathouris, Miller idealizou a história de origem de Furiosa antes mesmo de começar a filmar Estrada da Fúria. “Foi um jeito de ajudar a Charlize e explicar [a personagem] para nós mesmo”, disse o diretor.
+++ LEIA MAIS: Por que Wez, vilão de Mad Max 2, não pode mais aparecer em nenhum filme da franquia?
Apesar de ter cogitado a possibilidade de trabalhar com a atriz e ferramentas de rejuvenescimento, Miller concluiu que as tecnologias existentes ainda não conseguem alcançar o resultado desejado por ele.
“Por muito tempo, eu pensei que poderia apenas usar computação gráfica de rejuvenescimento em Charlize, mas eu não acho que ainda estamos lá. Apesar das tentativas corajosas deO Irlândes, eu acho que ainda existe um vale misterioso.”
O diretor completou: “Todo mundo está prestes a revolvê-lo, em particular os designers de videogame japoneses, mas eu acredito que ainda existe um vale bem grande”.
Com os vencedores do Oscar John Seale e Colin Gibson, o longa-metragem já conta com uma equipe de produção de alto nível, porém eles precisarão esperar o fim da pandemia de coronavírus e o término da produção do filme Three Thousand Years of Longingpara iniciar o projeto com Miller.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL